sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha princesa

Milagre é isso!
acordar ao seu lado,
é como a pura magia e o encantamento da mais gostosa melodia...
acordar com você sobre meu corpo,
é como um sonho que não acaba nunca mais...
e ao acordar tendo você enroscada em mim
é mais que Que poderia desejar...
e sentir seu corpo quente,
é como estar no paraíso...
sentir seu cheiro bom,
é a melhor sensação já sentida...
e sentir suas mãos de princesa percorrendo meu peito!
é premio recebido...
e ouvir o primeiro bom dia do dia  todos os dias...
não há nada melhor que isso...
Ver seu sorriso lindo,
e ouvir sua risada é a coisa mais gostosa do mundo...
beijar sua boca e querer mais e mais...
É saciar me em seus encantos,
e não querer para de tanto te amar...
Te desejar é muito mais do que dois corpos em um ritmo frenéticos...
Te amar é dar valor a vida...
é ser a própria vida
é recriar a vida com você...
a vida somos nós...
É viver sabendo que todos os dias estaremos juntos...
não importa se de dia,
ou se de noite,
se chova
ou faça sol...
só importa você princesa...
eu e você...
nós dois para sempre...
é a certeza de que você veio para minha vida...
que você é o meu melhor presente...
Ah que vontade de você minha eterna e inesquecível amada!!!
Que nem a palavra mais forte consegue expressar 
o quanto de amor sinto por ti...
minha amada e eterna princesa da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário