sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um amor devotado



Meu amor,


em primeiro lugar, antes mesmo de dizer que você é linda, e apesar de não ter feito nada de errado ou condenável com relação a você, quero pedir-lhe desculpas. É que, na verdade, você tem me feito tão bem e feliz que eu acho estar sentindo muito e exprimindo pouco o meu agradecimento à existência deste amor, que eu sinto cada vez mais luminoso a cada dia e cada vez mais forte e intenso a cada noite.
Neste momento sinto uma necessidade extrema de dizer que amo você, de deixar claro o quanto é devotado esse amor, do quanto você pode contar comigo e, também (sejamos românticos), do quanto me emocionam as canções que falam de amores perfeitos e correspondidos, caminho que parece estar sendo tomado por esses sentimentos, que julgo mútuos.
Amar você significa acordar mais saudável a cada manhã. Significa ânimo para encarar a claridade das coisas, que tantas vezes nos ofuscam, mas não significa cegueira diante da luz imensa que brota em meu coração cada vez que eu vejo ou penso em você.
É óbvio que não pode existir entre duas pessoas uma relação tão clara quanto o cristal ou tão transparente quanto a água da fonte. A perfeição não é da natureza humana, mas o propósito pode ser... E é esse o meu objetivo, ser honesto e puro contigo, sólido feito um diamante nesta convicção de amar e servir você.
Quero com esta cartinha, reparar parte dessa minha falha que é não dizer, sempre, o quanto eu gosto de você, embora cada um dos meus atos, a cada minuto, tenha sempre o objetivo de agradar-lhe e fazer-lhe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário